ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > 42º COLETIVO REGIONAL SUL DE FORMAÇÃO SERÁ NO DIA 10 DE MARÇO

42º Coletivo Regional Sul de Formação será no dia 10 de março

03/03/2022

A Escola Sindical Sul, em conjunto com a Secretaria Nacional de Formação da CUT, convoca a rede de formação para o 42º Coletivo Regional Sul de Formação.

Escrito por:

A Escola Sindical Sul, em conjunto com a Secretaria Nacional de Formação da CUT, convoca a rede de formação para o 42º Coletivo Regional Sul de Formação, a realizar-se no dia 10 de março de 2022. A atividade tem como objetivos:

• Realizar uma avaliação das ações de formação realizadas pela Rede de Formação da região sul em relação às ações previstas no Plano Nacional de Formação

• Reunir demandas no campo da formação de SEFs e Ramos

• Debater e organizar a participação do coletivo sul no CONAFOR 2022

• Iniciar a mobilização para a realização da próxima turma do FF (Formação de Formadores)

Além disso, a intenção é realizar avaliação das atividades de formação de 2021 em meio à pandemia, bem como aprofundar nos debates trazidos pelo CONAFAR 2021 e reavaliar as prioridades destacadas no atual Plano Nacional de Formação.

O público da atividade envolve as redes de formação dos estados do Sul, dentre eles egressos dos cursos de Formação de Formadores, egressos dos cursos Alicerce e outras atividades de formação de base, assessorias envolvidas na formação e secretarias de formação dos ramos.

O formato da atividade será virtual por meio da ferramenta Zoom Meating. O link e outras informações sobre a atividade serão enviados em breve.

Veja abaixo a programação e como fazer sua inscrição: