ESCOLA SUL > FALE CONOSCO

Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Florianópolis – SC – CEP: 88056-000
Tel: (48) 3266.7272 – 3266.5647

Como chegar na Escola Sindical Sul da CUT

a) Quem chega na Rodoviária: dirigir-se até o Terminal de Integração do Centro, ao lado da Rodoviária, e pegar um ônibus até o Terminal de Canasvieiras. Descer no terminal (TICAN) e dentro dele pegar o ônibus PONTA DAS CANAS ou PRAIA BRAVA, PEDIR PARA DESCER NA ESCOLA SUL DA CUT/ HOTEL CANTO DA ILHA. Todo mundo conhece!!!!!
b) Quem precisar ou preferir um transfer coletivo, para sair mais barato, pode ligar para a Equipe da Escola Sul, que terá algumas sugestões.
c) Quem chega no aeroporto: se necessitar de um transfer, entre em contato conosco para marcarmos por aqui para sair mais barato. Caso opte pelo ônibus, também é fácil, ainda que demore um pouco. Na saída do aeroporto tem uma parada, onde passa ônibus para o terminal do centro. Lá é só seguir os passos da letra A, que você chegará à Escola Sul.
d) Quem vem de carro deve pegar a beira-mar norte e seguir toda a vida em direção a Canasvieiras. No trevo de Canasvieiras segue à direita, em direção a Ponta das Canas. Nesta estrada, Av. Luiz Boiteux Piazza, no número 4810 é a Escola Sul/Hotel Canto da Ilha.