ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > O TRABALHADOR NÃO FOI TRABALHAR. FOTOS COMPROVAM ADESÃO À GREVE

O trabalhador não foi trabalhar. Fotos comprovam adesão à greve

28/04/2017

Veja as imagens de SP em dias normais e hoje, durante a Greve Geral

Escrito por: Igor Carvalho e Roberto Parizotti

As ruas do centro de São Paulo, normalmente apinhadas de pessoas durante a semana, amanheceram vazias. Com boa adesão da classe trabalhadora, a Greve Geral demonstra a insatisfação popular com as reformas da Previdência e Trabalhista, ambas propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Imagens do centro de São Paulo, feitas do mesmo ângulo, na última quinta-feira (27) e nesta sexta-feira (28), mostram como o movimento de greve esvaziou as ruas e modificou a rotina da capital paulista.

Confira as imagens: