ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > A TVT ESTÁ COMPLETANDO 6 ANOS NO AR

A TVT está completando 6 anos no ar

23/08/2016

Para comemorar, reafirmaremos nosso compromisso com a democracia

Escrito por: TVT

A TVT está completando 6 anos no ar. Para comemorar, preparamos uma atração especial que reafirma o nosso compromisso com a democracia através  de uma abordagem dos fatos diferente da grande mídia. O enfoque que demos na cobertura da luta dos estudantes secundaristas por um ensino de qualidade, na importância da tv pública na formação do cidadão, na ameaça da soberania nacional com a privatização da Petrobrás e na cobertura da condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal, são  exemplos que estamos no caminho certo  para o desenvolvimento de uma comunicação mais plural e mais justa. Nossos convidados são o  estudante secundarista Igor Miranda, o  petroleiro Gustavo Marsaioli, o professor de comunicação Laurindo  Leal Filho e o jornalista Otavio Antunes.

Acompanhe AO VIVO a partir das 20h:  canal 8.1