ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > PRESIDENTE DO PT DIZ QUE NÃO CONSIDERA NOVAS ELEIÇÕES

Presidente do PT diz que não considera novas eleições

02/05/2016

“Eleições não estão na nossa pauta no momento”, diz Rui Falcão

Escrito por: CUT Nacional

Em entrevista, o presidente do PT Rui Falcão afirmou que, apesar de já existirem uma proposta para eleições diretas defendida por senadores e outra na Câmara propondo plebiscito, a postura oficial do partido por ora é outra.

“Nossa posição é de combate ao golpe e de não reconhecimento do vice-presidente usurpador. Eleições não estão na nossa pauta no momento”, disse Falcão.