ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > JORNAL DE RÁDIO DA CUT - SEGUNDA, 23 DE OUTUBRO DE 2017

Jornal de Rádio da CUT - segunda, 23 de outubro de 2017

20/10/2017

anulareforma.cut.org.br: classe trabalhadora na luta pela revogação da Reforma Trabalhista

Escrito por: André Accarini

O jornal da CUT desta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, vai falar sobre os seguintes assuntos:

Governo pede revogação de portaria do próprio governo: órgão do Ministério do Trabalho diz que portaria sobre trabalho escravo é retrocesso;

Liminar determina que Superintendência de Portos não demita trabalhadores concursados;

CUT vai à organização dos Estados Americanos denunciar governo brasileiro por reforma trabalhista;

Temer quer facilitar regulamentação de trabalho de engenheiros estrangeiros no Brasil. Federação da categoria protesta e se mobiliza na defesa dos empregos brasileiros.