ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > PLANO DE EMERGÊNCIA DA FBP SERÁ LANÇADO EM GOIÂNIA

Plano de Emergência da FBP será lançado em Goiânia

23/06/2017

Evento acontecerá na terça (27), na Faculdade de Educação da UFG

Escrito por: Maisa Lima, assessora de Comunicação da CUT-GO

Mais de 60 organizações que compõem a Frente Brasil Popular (FBP) apresentam o Plano de Emergência para o Brasil sair da crise sem retirar direitos do povo. Em Goiás ele será lançado na terça-feira (27), às 19 horas, na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Plaborado em torno de dez eixos:

1) Democratização do Estado;

2) Política de desenvolvimento, emprego e renda;

3) Reforma Agrária e agricultura familiar;

4) Reforma Tributária;

5) Direitos sociais e trabalhistas;

6) Direito à saúde, à educação, à cultura, à moradia;

7) Segurança pública;

8) Direitos humanos e cidadania;

9) Defesa do meio ambiente e

10) Política externa soberana.

O Plano contém uma agenda para enfrentar a crise diferente do ajuste fiscal e da agenda antipatriótica, antipopular, antinacional e autoritária dos golpistas.

Assim, a Frente Brasil Popular Goiás convida toda população para participar do lançamento do Plano Popular de Emergência: dia 27/06, terça, às 19 horas, na Faculdade de Educação da UFG, no Setor Universitário.

Viva a luta do povo brasileiro!

#ForaTemer

#DiretasJá