ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > TEVEZ SE TORNA LÍDER SINDICAL E GARANTE SALÁRIOS DE JOGADORES

Tevez se torna líder sindical e garante salários de jogadores

29/08/2016

Ameaça de greve resultou em pagamento de débitos dos clubes com futebolistas

Escrito por: CUT

Carlos Tevez, ídolo do Boca Jrs e do futebol argentino, liderou uma mobilização dos futebolistas locais e garantiu o pagamento dos salários atrasados dos jogadores da 2º divisão do campeonato argentino.

"Felizmente pudemos conversar com os meninos da segunda divisão e chegamos a um acordo. Esta semana se pagará uma parte da dívida e no fim do mês a outra. O que foi prometido é bom para a agremiação. Os jogadores tomaram uma atitude e por isso vamos jogar", afirmou Tevez à imprensa local.

Capitães de diversas equipes do futebol argentino se uniram a Tevez e ameaçaram não iniciar os torneis nacionais de todas as divisões, caso os salários não fossem saldados. O alerta de greve fez com que os clubes saldassem as dívidas, o que garante o início do campeonato local, que começará no dia 30 de setembro.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual TVT

Todos os Direitos Reservados © Escola Sul | Tel: (48) 3266.7272 – 3266.5647
Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Florianópolis – SC