ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > RÁDIO: JORNAL DA CUT - 20/05/2016

Rádio: Jornal da CUT - 20/05/2016

20/05/2016

Alexandre de Morais: truculência e opressão de São Paulo agora em nível nacional

Escrito por: André Accarini

Alexandre de Morais, ex-secretário de segurança do Estado de São Paulo é o novo Ministro da Defesa de Temer. A considerar pelo histórico dele, a repressão aos movimentos sociais e aos estudantes de todo Brasil tende a piorar. A Secretária de Juventude da CUT Nacional, Edjane Rodrigues manifesta sua preocupação.

Você confere também:

- Marco Feliciano, pastor e deputado, incita o ódio aos movimentos sociais. Em suas redes sociais, provocou ministros a enfrentar aqueles que defendem os direitos do cidadão brasileiro. E por falar em direitos, no guia prático para entender o desmonte pretendido por Temer, saiba o que pode acontecer com os direitos trabalhistas a partir de agora.