ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > MAIS UMA VITÓRIA CUTISTA

Mais uma vitória CUTista

29/01/2015

Chapa apoiada pela CUT ganha eleições do Sindicato Calçadista de Itapetinga e Região

Escrito por: CUT-BA

Com 739 votos, a Chapa 1 - Compromisso com a Verdade - foi a vencedora das eleições do Sindicato Calçadista de Itapetinga e Região. Apoiada pela CUT Bahia, a chapa Compromisso com a Verdade obteve 468 votos a mais que a chapa 2 no pleito realizado nos dias 26 e 27 de janeiro.

Presidente da CUT na Bahia, Cedro Silva agradeceu o apoio e compromisso de todos que possibilitaram a vitória da chapa. “Pelo compromisso, trabalho e dedicação, quero agradecer a todos os que foram fundamentais para chegarmos à vitória”, disse.

O dirigente CUTista lembrou do período de campanha, em que percorreram as rádios da região para destacar a  importância do votar e de fortalecer o sindicato, e também das perseguições feitas pela chapa concorrente, que, a todo momento, tentou intimidar e atacar os integrantes da chapa Compromisso com a Verdade. “Estamos todos de parabéns! Valeu companheiros. Seguiremos sempre na luta. Para o trabalhador, nenhum direito a menos”, concluiu.