ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > LULA PARTICIPARÁ DA POSSE DA NOVA DIREÇÃO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC

Lula participará da posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

25/07/2014

A cerimônia acontece no domingo (27), às 11h, na Estância Alto da Serra, em SP

Escrito por: FEM

O ex-presidente Lula e os prefeitos, Luiz Marinho (São Bernardo) e Carlos Grana (Santo André) participarão da cerimônia de posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que acontecerá neste domingo (27), a partir das 11h, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

Os membros da Direção Plena da entidade, do Conselho da Executiva, do Conselho Fiscal, do CSEs e do Comitê Sindical dos Aposentados, iniciaram o mandato no último sábado (19).  Eles foram eleitos pela categoria em dois turnos nos dias 25 e 26 de março e 7 e 8 de maio.

Nos próximos três anos, os quatro eixos que nortearão as ações da Direção são Trabalho, Cidadania, Comunicação e Educação, além de continuar as ações que influenciam nas decisões de política industrial no Brasil e na cadeia automotiva da região.

“Temos muito trabalho pela frente”, ressaltou o presidente eleito, Rafael Marques, membro do CSE na Ford. “Nosso Sindicato é muito atuante. Queremos uma diretoria inquieta, decidida a trazer o máximo de conquistas para a companheirada, com respaldo da categoria”, completa.